SOS Mobile – Apoia-o nos momentos difíceis!

O SOS Mobile é um Serviço de Apoio a Emergências e respectivo encaminhamento do seu pedido de auxílio para as Autoridades competentes. Com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, o SOS Mobile garante agilidade no atendimento e eficácia garantida na resolução do seu pedido pelas autoridades responsáveis.


Caso a sua viatura tenha sido roubada ou furtada, tenha testemunhado ou sido vítima de um acidente ou seja detectada incompatibilidade de informação relativa aos documentos da sua viatura, tem ao seu dispor o Call Center iCAR ou ligue para os números 113 ou 115.

As chamadas são atendidas imediatamente pelos Centros de Emergência que accionam os meios médicos ou políciais, consoante a situação verificada.

Antes de ligar 113 ou 115, informe-se sobre os pormenores que a Central de Emergência tem necessidade de conhecer:


Em caso de acidente, tente saber e comunique:

Como aceder à plataforma SOS Mobile?

O iCAR disponibiliza várias formas de interacção para que possa aceder ao serviço SOS Mobile.


iCAR WEB

Fácil e rápido!

Através do PC ou Laptop pode aceder facilmente ao serviço SOS Mobile. Basta aceder à plataforma STAC, preencher os campos com os dados necessários e o seu pedido de auxílio será atentido prontamente.

iCAR SMS

Uma simples mensagem.

A ajuda vai a caminho!

Em caso de emergência, envie um sms para o número indicado e o seu pedido de auxílio será encaminhado para as autoridades competentes e devidamente atendido.

Disponível brevemente

iCAR MOBILE

Toda a informação em qualquer hora e em qualquer lugar!

Descarregue a Aplicação Móvel que lhe permite aceder apartir do seu smartphone à consulta SMS ou Web.

Disponível brevemente